Em nota de pesar pelo falecimento de Nonato Lopes, deputado Augusto Ferraz paralisa atividades por 3 dias

Pré-candidato a prefeito de Iranduba na eleição municipal deste ano, o deputado estadual Augusto Ferraz (DEM) divulgou uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Iranduba Nonato Lopes (MDB), ocorrida na madrugada deste sábado, 12, em um hospital particular de Manaus.

Nonato Lopes também era pré-candidato em Iranduba e aparecia como favorito nas recentes pesquisas eleitorais.

Na nota, divulgada em suas redes sociais, Augusto Ferraz lamenta profundamente o falecimento do político e informa que suspende todas as suas atividades legislativas, políticas e cotidiana por três dias como forma de prestar homenagem a Lopes e, em solidariedade à família enlutada.

O deputado afirma que recebeu a notícia da morte de Nonato Lopes com “profunda tristeza e pesar”. “Nonato Lopes foi um político da melhor estirpe, de ideias revolucionárias e sempre preocupado com o bem-estar de seu povo. Foi de longe um dos melhores políticos e autoridades que a cidade de Iranduba produziu, não à toa foi prefeito da cidade, além de deputado estadual e vereador de Manaus.”

Para Ferraz, Nonato Lopes representou uma geração inquieta na política, na discussão dos problemas sociais, na tentativa de resolver questões cotidianas.

“Me solidarizo com a família enlutada e estendo o meu pesar e solidariedade a todos os parentes, amigos e admiradores deste valente guerreiro que foi Nonato Lopes”, diz a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *